Operação Seven das Polícias Civil e Militar elucida diversos homicídios no Alto Sertão sergipano

Homicídios, Drogas e Armas | 05.12.2019 às 21:16h

A operação denominada de "Seven", ocorreu nesta quinta-feira (05), na cidade de Porto da Folha, no Alto Sertão de Sergipe, envolveu as Polícias Civil e Militar. A ação teve como foco a investigação de sete homicídios provenientes do tráfico de drogas na região, ocorridos este ano.

De acordo com as informações da polícia, após um trabalho de inteligência ao longo deste ano, foram identificados os suspeitos que praticaram crimes de homicídio, por disputas de pontos de vendas de drogas. "Houve um total de 15 mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos pela manhã com o apoio das unidades especializadas da Polícia Militar e da Civil", explica o delegado Nevton Rodrigues, que coordenou a operação.

Estiveram envolvidos na operação as Delegacias de Polícia Civil de Porto da Folha, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal), policiais militares da Companhia de Caatinga, Comando de Operações Especiais (Cope), Grupamento de Ações Tática do Interior (Gati), Batalhão de Choque e 4.º Batalhão de Polícia Militar (4.º BPM).

A operação resultou na localização de cinco suspeitos, sendo que José Ronilson Gomes Soares, ex-presidiário foi preso, e os outros quatro identificados como Aderlan Marques da Silva, Antônio Freire dos Santos, Wesley Cardoso Santana e José Teixeira de Souza Neto entraram em confronto com os policiais, foram feridos e levados ao hospital, mas acabaram não resistindo.

Na mesma ação ainda foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo dois revólveres, uma espingarda e uma pistola. Além disso, também houve apreensão de 100 pinos de cocaína, 500g de maconha, aproximadamente 300g de crack, uma barra de 300g de cocaína, uma balança de precisão, três aparelhos de telefones celulares, máquina fotográfica, motocicleta e mais de R$1.000,00 (Mil Reais), em dinheiro.

Da Redação: Informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia